CISVAM
PROGETTO WORLD
WORLD INTERNATIONAL SHIPMENT
Transporte de mercadorias e passageiros em naves a vela nos oceanos.

publicado em 23 de abril de 2019 admin

Espalhe o amor

O ” PROGETTO WORLD “, está presente na ECONOMIA AZUL, com seus inovadores e sustentáveis ecoportos flutuantes turísticos e de transporte, através dos projetos do CISVAM, recentemente apresentados pela World Area Tunisia ao II° Fórum Econômico da África e depois ao Ministro dos Transportes da Tunísia, evento acontecido em Tunes no dia 5 -6 de fevereiro de 2019, despertando grande interesse à sua realização na Tunísia e na África, como os ecoportos hub lacustres, marítimos e bem como as pistas de pouso flutuantes para aeronaves de carga e de passageiros.

.
É neste contexto de desenvolvimento de ecoports flutuantes, também na África, que a World Area Tunisia apresentou a WORLD INTERNATIONAL SHIPMENT (WIS), a próxima empresa de navegação da WORLD AREA HOLDING Srl, para o transporte de passageiros e de cargas, com sede em Tunes.
A WIS, em colaboração com os sócios do CISVAM , já do setor marítimo, atuará em prol do Meio Ambiente, propondo soluções inovadoras e sustentáveis que a colocarão à frente no transporte marítimo transoceânico de mercadorias e passageiros, graças ao uso de biocombustíveis, com navios à vela e navios ro-ro com energia eólica.
A WIS formará alianças com parceiros internacionais para desenvolver serviços de rotas entre vários continentes, com navios a propulsão, prevalentemente eólica, usando ecoportos flutuantes e pistas flutuantes para aeronaves incluindo anfíbios, para o desenvolvimento de novas rotas mercantes e de passageiros.
O CISVAM, com o retorno a vela, prevê uma redução das emissões de CO2 até 90%, em comparação com uma embarcação tradicional operando nas mesmas rotas. Os primeiros navios terão quase 150 metros de comprimento, com uma área de vela de cerca de 4.000 metros quadrados e poderão entrar em operação até 2023.

A WIS, graças a acordos com despachantes estratégicos, utilizará os navios de carga ro-ro a vela para exportar barcos de turismo construídos na Europa destinados a vários países, com o transporte marítimo mesmo de grandes dimensões, com um porão especialmente projetado e com pontes móveis para o transporte de grandes máquinas da construção civil e outras.
A WORLD AREA FINANCE Dept., apoiará financeiramente a missão da WORLD AREA SHIPMENT, para a realização de sua missão e para garantir os fluxos financeiros para o cumprimento de sua atividade.
A sub-holding WORLD AREA TUNISIA está preparando encontros em Tunes, com o Ministério dos Transportes da Tunísia, com Bancos de Negócios e de Desenvolvimento, com a Embaixada da Itália, com a Câmara Italiana de Comércio para a Tunísia, com a qual já assinou um Acordo de Colaboração para o desenvolvimento da Cultura, Economia Azul e Verde e com o TABC Tunisia-Africa Business Council e FITA Financing Investment and Trade na África, como organizadores do 2 ′ FÓRUM ECONÓMICO DA ÁFRICA , para apresentar a inovadora e sustentável estratégia da WORLD AREA SHIPMENT, que operará na África e no mundo, junto com a WORLD AIR LINES, equipada com aeronaves movidas a biometano líquido, para reduzir a poluição do ar.
– WORLD INTERNATIONAL SHIPMENT TRASPORTe de MERCadorias E PASSaGeiros em navios a vela nos oceanos
0CISVAN0WORLD INTERNATIONAL SHIPMENT (WIS)

Language